E agora? O que dizer? Sim, provaram que são os melhores do mundo;
Não apenas os 11 principais, mais todos, inclusive Pedrito, que entrou e fez o mágico gol que levou a partida pra mais dois tempos de 15! O Barça é o melhor time do mundo, e jogando com arte, pra cima dos adversários, sem medo!
E quem fez o gol do título? Ninguém merecia mais que Lionel, e ele fez, de´peito, de escudo, de coração! Mesmo, sem um lance de extremo brilho, tirando é claro, o lance onde desábato vai processa-lo por danos morais, por humilhação pública, quase torcendo as costas do zagueiro racista, Messi sempre se mostrou ativo no jogo, buscando a bola e procurando decidir, como fez, DECIDIU.
Não vamos esquecer de Ibra, que brigou o jogo todo, nem de Dani Alves, que acertou o magestral cruzamento pro gênio definir, Puyol e Xavi são ídolos, e vivem pelo barça, provado mais uma vez no jogo de ontem, e é claro, Guardiola, merece mais que elogios, mais que trófeus, merece tudo!
Para o Verón e sua trupe, resta o consolo de ter perdido para o melhor do mundo, nem conta tanto como derrota, e sim, como uma quase vitória, valeu a pena, mostraram-se honrados.
E amanhã saí a decisão do melhor jogador do mundo, e os requisitos são:
Ser camisa 10, ou craque do seu time;
Ter levado sua seleção a Copa do ano que vem;
Ser artilheiro do time na temporada;
E o mais importante, ter conquistado 6 títulos em 6 disputas.
Alguém tem algum canditado que atende os requisitos? Eu tenho, Lionel Messi.
domingo, 20 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário