Confesso que durante a semana, eu tinha dúvidas se iria ao Pacaembú ho
je ou não. Depois dos dois últimos jogos, contra o Fluminense e depois contra o Grêmio Prudente, eu não sentia nenhuma confiança no time, hoje, no caminho até o estádio, eu pensava: Será que o Neymar vai mesmo dar chapéu no Chicão? E o Paulo Henrique, alguém vai para-lo? Será que o Mano vai colocar o Bruno? Ao chegar e ver Bruno César com a camisa de número 11, como titular, as coisas mudaram e a confiança foi plena!

Logo no início de jogo, Bruno faz tabela com Roberto Carlos, arrisca da intermediária, o goleiro Santista rebate no pé de Jorge Romário Henrique, e 1x0 pro
Timão!

E o incansável São Jorge Henrique ainda teve tempo de cabeçear uma bola que teria a trave como destino, isso em apenas 15 minutos de partida.
Zidanilo e Bruno Zenon pareciam jogar juntos desde a época em que Neymar nasceu, as investidas corinthianas sempre passavam pelos pés do dois, só que falando em Neymar..
Dá pra resumir bem o que o filézinho de borboleta fez na partida: Primeiro, uma tentativa frustrada de dar um chapéu em Chicão da Guia, depois cartão amarelo, e despedida melancólica no começo do segundo tempo, que começou com o empate Santista, numa bela definição de André.

Mas como felicidade de Santista ou é antiga ou dura pouco..
O Monstro Jucilei, que não deve mais sair do time, seja no meio ou na lateral, cruzou na área santista e encontrou Bruno Zenon, que com uma tranquilidade impressionante, acabou com a rápida alegria dos pequenos praianos, 2x1!
Dorival resolveu mecher no time, e fez burradas atrás de burradas, colocou Marcel e Madson, tirou o filézinho e Pará, alterações que de nada adiantaram, já que mesmo com três atacantes, Ralf Vampeta encontrou tr
anquilidade para deixa-los sem marcação e ir para frente, fazer uma bela jogada indivual, invadir a área e deixar a bola morrer no gol dos Santistas, 3x1!

Paulinho Rincón entrou no lugar do novo maestro Bruno Zenon César, entrou mesmo para ajudar Ralf Vampeta na marcação, montando assim um meio de campo que lembrava muito o melhor da história do final da década de 90 (formado por Vampeta, Rincón, Marcelinho e Ricardinho), ao lado de Elias Carioca e Zidanilo. E Paulinho não
entrou por acaso, foi dele o quarto gol corinthiano, de cabeça, sozinho na área Santista!

Ainda teve tempo dos pequenos deixarem a coisa 'menos feia', com o gol de Marcel, diminuindo a vantagem e a vergonha.
No final do jogo, eu lembrei que ZiDanilo havia jogado os 90 minutos, bom sinal!
Parabéns aos que conseguiram essa grande vitória, e a manutenção da lideranças, foram eles:
Felipe Banks, Jucilei (o monstro), Chicão da Guia, Willian Beckenbauer, Roberto Carlos, Ralf Vampeta, Elias Carioca, Bruno Zenon César (depois Paulinho Rincón), ZiDanilo, Lionel Dentinho (depois Paulo André) e São Jorge Romário Henrique (depois Carlito Iarlei).
Felipe Banks, Jucilei (o monstro), Chicão da Guia, Willian Beckenbauer, Roberto Carlos, Ralf Vampeta, Elias Carioca, Bruno Zenon César (depois Paulinho Rincón), ZiDanilo, Lionel Dentinho (depois Paulo André) e São Jorge Romário Henrique (depois Carlito Iarlei).

E a final da NBA já esta definida!
As duas maiores franquias lutarão pelo título! Lakers x Celtics, não percam!