Ê Verdinho da Barra Funda, a coisa ta cada vez pior pelos lados da Zona Oeste..
Ano pássado, quando tudo parecia lindo, maravilhoso, perfeito, e o título brasileiro estava em mãos, simplesmente para demonstrar comando, Luxembrugo é mandado embora pela presidência. Vale lembrar que um dos personagens que já tinha sido motivo para desgaste da diretoria com o treinador, o atacante Keirrisson, já havia sido expulso pela torcida.
Mesmo assim, o time ainda continuava bem, Diego Souza era o melhor jogador do país, e Jorginho era amado por todos os atletas, e o Palmeiras bem deve irritar a diretoria, que não contente, o mandou de volta para o time b, e trouxe Muricy Ramalho!
Cheios de dinheiro para pagar 400mil reais para um técnico, eles ousaram ainda mais! Mais 400mil para Wagner Love, o que com certeza, encheu de fúria seus companheiros, temos até o capitão e ídolo maior Marcos que disse: "Em vez de pagar 400mil pra um técnico novo, por que não deixaram ele (Jorginho) aqui e deu o dinheiro pra nóis"?
A coisa começava a se complicar, e com isso, montou-se o ringue! Ringue?
Exato! Ringue! Na primeiro combate, de um lado Obina, aquele que já foi melhor que o Eto'o, de outro Maurício, o zagueiro! Resultado? Uma troca de socos ridícula na ida para o vestiário no intervalo! E os dois pra rua!
No segundo combate, três idiotas ligados a uma facção organizadamente criminosa, resolveram agredir o atacante que ganhava 400mil reais, Wagner Love. Resultado? Os gols deles a serviço do Flamengo. E sem Keirrisson, Obina e Love, qual será o atacante do Palmeiras? Robert? Daqui a pouco falaremos sobre..
Com péssimos resultados, Muricy também saiu, depois de tomar de quatro (o que era comum na sua época de São Paulo) frente ao São Caetano de Antônio Carlos Zago, o que a genial diretoria fez? Vamos trazer o ex-zagueiro, só porque ele sabe ganhar no Parque Antártica, coisa que o Palmeiras não gosta muito.
Só que depois de um tempo de uma certa paz, mesmo sem bons resultados, a famosa turma do amendoim resolveu aparecer, e sobrou pro craque do time, Diego Souza! Irritado com tantas críticas e talvez até o fraco desempenho de seus companheiros, explodiu, e acabou mostrando o dedo médio para os "amendoinzeiros". Resultado? Adeus Diego, que pode pintar no Timão! Pra temor dos Palmeirenses, que já foi falar sobre isso com a Traffic, medo né?
Dias depois, ainda sem resultados...
Uma confusão entre o elenco, técnico, diretoria, e muita falta de comunicação, resultam na saída de Zago! E com ele, Robert, lembra que falariamos dele? E vamos falar!
Robert é o artilheiro do time no ano, não é Romário, nem Ronaldo, nem mesmo Luís Fabiano ou Nilmar, mas quem vai entrar no lugar dele? Voto no Cipullo, ou Belluzzo!
E vale lembrar que jogadores e técnicos dispensados sempre saem com algum dinheiro no bolso, isso quer dizer que o Palmeiras está pagando salário para três técnicos e não tem nenhum.
Existe esperança? Me diz você palmeirense, existe?
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário