
A Fúria ta recheada de "camisas 10" no seu time, nomes como Xavi Hernandez, Andrés Iniesta, Sésc Fagregas até o garoto Pedrito do Barcelona podem fazer a função de armador do time, já no Brasil, apenas Kaká tem essa qualidade.
Sem falar no temido ataque formado por Fernando Torres e David Villa, que ainda tem o luxo de deixar David Silva no banco.
No confronto com a Polônia, quem se destacou nos primeiros 38 minutos de jogo foi Iniesta, o meia do Barcelona participava ativamente das jogadas ofensivas de sua seleção, tanto que deu passe para os dois primeiros gols da goleada, e no segundo gol, que passe!
Iniesta foi substituído aos 38 minutos, depois disso foi a vez de Xavi Alonso, que nos faz ter inveja pensando que temos Felipe Melo no time titular, ele fez o terceiro gol cobrando falta rasteira, e depois
descobriu Fabregas livre, leve e solto para marcar o quarto.

Fernando Torres, que voltou de lesão e não entrava em campo desde o mês de Abril, entrou nos 25 minutos finais, driblou, dividiu, e fez o quinto gol! Ta mais do que pronto para a Copa.
Pra finalizar, o menino de ouro do Barça, Pedrito, tocou por cima da zaga polonesa, 6x0!
Com futebol e esquema tático muito parecido com o do Barcelona, os espanhóis desembarcaram na África cheios de marra e belo futebol, são taxados como favoritos, chega a ser unânime essa opnião.
Só não podem pipocar! O que é bem comum em copas, o grande favorito dificilmente leva a taça, o Brasil caiu nas quartas na Alemanha, na Ásia, a França ficou na primeira fase.. qual será o futuro da Espanha na África?

Nenhum comentário:
Postar um comentário