
Eu tive que fazer um teste com a gorducha.. liguei para um talento da bola e nos encontramos por volta das 17hrs na Bayard do Shopping Paulista.
Graças a ajuda do primo do Well, que é gerente da loja, conseguimos testar a Jabulani com uma certa tranqüilidade, e como a loja não estava cheia, não atrapalhamos ninguém e tinhamos um espaço interessante!
Como a maioria dos vendedores de loja de esporte sabem bater uma bola, eles também nos deram uma ajuda, e foi unânime!
A Jabulani é ótima! Conseguimos mante-la no alto durante muito tempo, os passes curtos também saiam com perfeição, se quiser jogar efeito, é uma beleza!
Posso imaginar que toda aquela "falação" sobre a pobre coitada, nada mais é do que uma guerra entre as principais marcas esportivas do mundo. Jogadores da Nike como Júlio César, Luís Fabiano e Robinho meteram o paú na Jabulani, que tem defensores da Adidas, marca que fez a bola, como Kaká, Messi e Sésc Fabregás.
Se algum de vocês tem dúvida sobre a qualidade da "Jabu", testem, vale a pena!
Já que descobrimos que a bola não tem tanta culpa assim... precisamos saber de quem é a culpa pelo Futebol apresentado por Palmeiras e Flamengo no Pacaembú?
Talvez do gramado, ou do juiz, quem sabe da torcida, ou dos goleiros, pensando bem, a culpa pode ser minha, ou sua! Realmente não tem explicação, jogo pior só Vasco x Palmeiras em São Januário!
E o futebol bonito também não está mais nos pés dos meninos da vila, no empate sem gols contra o Cruzeiro, só Paulo Henrique salvou-se. Gênio como sempre, quando desperta, faz acontecer!
Ahhh, e o Ceará é o líder do Brasileirão! Isso mesmo, o Ceará é líder, pelo menos até amanhã, quando o Corinthians recebe o Inter, no mesmo palco do joguinho feio de hoje.
E a Seleção em? Até os 30 minutos de jogo, só dava Benjani e Karuru! Cheguei a pensar que o Brasil poderia voltar para o país da Copa com um revés. Mas ainda bem que a tão criticada Jabulani roubou a cena, graças aos seus efeitos e peso leve, Michel Bastos acertou um petardo para abrir o placar aos 41 minutos!
Depois sem muita graça, Maicon descobre Robinho no meio dos dispersos zagueiros "zimbabuânos" e mais um pra contagem. Pra finalizar, uma bela jogada com toques rápidos e precisos até o pé de Elano, sozinho na área.
Saldo de tudo? 3x0, Júlio César machucado, Kaká correu risco, 1mi800mil dólares no bolso da Confederação Brasileira de Futebol!
Pra finalizar tudo, preciso defender o Felipe Melo!
O cara corre, tem vontade, parece ter mesmo o tal comprometimento, se chega mais forte, é porque quer fazer acontecer, não vai amaciar, nem dar mole aos adversários. Claro que outros nomes poderiam estar no lugar dele como Cristian, Sandro, Pierre, Tiago Motta, até mesmo Arouca, mas ele não está lá a toa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário