Sobre o que sinto, assim como a caneta que falha, não da pra escrever.
As vezes dói, e dói muito, não só essa dor física, mas essa angústia para saber quando tudo isso vai acabar.
As esperanças desaparecem, o que me sobra é preocupação, são essas dores cada vez mais constantes, cada vez mais intensas.. é essa certeza de que nada vai mudar nesses últimos dias do ano.
É a certeza de que cada dia que passa, eu fico mais longe de um dos meus maiores, senão o maior, prazer. Qual? Jogar futebol.
Pode parecer bobagem, mas me faz tanta falta isso. Dá vontade de destruir logo esse joelho e ir para o society no sábado, quem sabe assim essa vontade não passe.
E sobre a tal dor, ta difícil de suportar, as vezes tento mostrar que ta tudo bem, mas da vontade de chorar, de gritar, e grito por dentro, chego a chorar a noite, não ta nada fácil.
É engraçado, Cazuza um dia disse que "o meu prazer agora é risco de vida", ele jamais poderia imaginar que outros prazeres além do sexo se encaixariam perfeitamente nesse verso.
Angústia, mais incerteza, somado a medo, adicionando um pouco de insegurança.. imagine o resultado de tudo isso, é bem isso mesmo que imaginou, que sensaçao chata de que tudo está dando errado, de que sua vida não é mais como há dois meses atrás.
Eu que sempre gostei de mudanças, não vejo essa como uma granda mudança, e sim como uma grande desgraça, falando em mudanças, nada mudou em mais de um ano, parece que as coisas continuam do mesmo jeito, tudo que faço, pra onde vou, quando vou, as pessoas, as coisas, os lugares, tudo igual, isso me irrita, e faz aquela dor ser ainda maior.
E quando você houve coisas, algumas brincadeiras, que não serão postadas aqui, mas que são verdadeiras, e você percebe que fez a escolha errada, e que alguns convites recusados, deveriam ter sido aceitos.. é ai que você se da conta de que aquele era um momento maravilhoso para uma grande mudança, e bate também o arrependimento, coisa de que não estou tão acostumado a sentir.
Hoje tomei uma decisão, mal pensada, mas ainda sim é uma decisão, que vai ser melhor pensada daqui a pouco, mas poderei começar o ano com uma grande mudança, e é disso que sinto mais falta.
Acho que to apreciando a idéia de escrever sobre amor, dor, to virando um romancista talvez?
Bom, o que importa mesmo é que não tenho certeza de nada, parece que minha vida só esta certa até amanhã, do dia 23 em diante, não tenho idéia de como será.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário