
São Paulo, vinte e seis de janeiro de dois mil e onze. Esse é o primeiro dia dos dias mais importantes na vida dos 25 homens citados no post
anterior.

É agora, é esse ano, é dessa vez!
Corinthianso apostólicos romanos, fiéis, apaixonados, seguidores, discípulos de uma só paixão, uma só religião, um só amor, CORINTHIANS.
É pra fazer história, é pra entrar na história, nada vai ser igual a essa conquista, nada. Nem as glórias das brilhantes carreiras de Roberto Carlos e Ronaldo, nem o penta-campeonato da seleção Brasileira, nem mesmo o Mundial de 2000, conquistado pelo maior de todos, nada vai ser igual ao título da Libertadores.
Aqueles (poucos) que ainda duvidam da grandeza do Sport Clube Corinthians Paulista, poderão ver. É bom se prepararem para a maior comemoração de todas, se no aniversário, 200mil pessoas se reuniram para cantar o maior "parabéns pra você" da história, imagina com o único título que falta na galeria do Parque São Jorge.

Mas para tudo isso acontecer, os 25 guerreiros escalados para a missão tem de querer, tem de jogar futebol, tem de demonstrar vontade, amor, raça, mostrar que tem coração.
Ao Roberto Carlos, tem que ter mais atenção, não da pra falhar denovo, não hoje, não agora, não nesse campeonato, tem que ser o Roberto de 1997, de 2002, de 2010, da estréia contra a Lusa no Paulistão esse ano, e não o Roberto que vi contra o Noroeste, no mesmo palco de hoje. Você Roberto, é o melhor lateral da história, um verdadeiro Deus da lateral, é em você que eles depositam uma enorme confiança, é em você que todos se inspiram.
Já ao Ronaldo, duvidar de você é meio que impossível né? Mas você deve se duvidar agora! Deve duvidar se vai conseguir jogar e bem a Libertadores, esse que pode te coroar como maior craque do futebol, como o fenômeno que um dia foi, jamais vão te ofender, jamais vão te criticar denovo, vão falar o que? Que você ta gordo? Isso não importará mais, você vai ter dado a Libertadores pro Corinthians.
Aos outros... Coração, raça, coração, vontade, coração, desejo, coração, perfeição, coração, respeito, coração, calma, coração, união, coração, tudo, mas o essencial é invisível aos olhos.. coração.

Corinthians do meu coração,
Tú és religião de janeiro a janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário