A Invencibilidade no Campeonato Paulista não vai acabar mais? São 28 jogos, com direito a vitória contra todos seus maiores rivais, e por ultimo uma quebra de tabu, contra o maior rival!
O Corinthians, mostrou que ta pronto pra Libertadores, mostrou isso ontem, fez um gol logo no começo, aos oito minutos, perdeu um jogador de extrema importância e soube se armar, se fechou e ainda tentou alguns contra-ataques! Enquanto o Palmeiras mostra que tem time pra brigar pra não cair, talvez uma vaguinha na sul-americana!
Enquanto Muricy olhava pro banco, e via Daniel Lovinho como grande esperança, Mano olhava e via: Edu, Jucilei, Marcelo Mattos, Defederico, Dentinho.. algum deles seria reseva no timaço do Palmeiras? Com certeza não, titulares absolutos! Mais no elenco poderoso do Timão, os deixa como opção, lembrando que Ronaldo ainda tava machucado, Moacir e Leandro Castan ainda não podem jogar, é time, é elenco, e vai fazer a diferença.
Jorge Henrique, cada jogo que passa é mais ídolo, e merece que seu nome seja mais louvado pelos torcedores do que os dos galácticos Ronaldo e Roberto Carlos, falando nesse último, o que o juiz fez com ele? No maximo um cartão amarelo caia bem naquele lance ali, e se ele foi expulso, por que o Armero não foi? É seu Belluzo, reclamar dá resultado mesmo. Lembra ano pássado, ele chorou tanto, que o áritro não expulsou Danilo, num lance contra o mesmo Jorge Henrique, e Danilo depois fez o gol de empate, tirando os 3 pontos do Corinthians. Esse ano, chorou depois do empate contra o barueri, e PC Oliveira tomou um gancho de 5 jogos, e de quebra, ontem Roberto foi expulsto e Pablo Armero não, difícil né?
Felipe, Alessandro, Chicão, Wilian e Roberto, a melhor zaga do Brasil! Sucesso na Liberta, certeza absoluta! Ralf e Marcelo Mattos, um entra, o outro, banco de luxo, Elias, Tcheco, Danilo, Jucilei e Edu, briguem por vagas; Na frente, Iarley e Jorge Henrique? Por mim sim, Ronaldo no banco, não quis jogar ontem, tentou mostrar uma dorzinha falsa, mais não faz falta, que volte pro Rio, vai pro Flamengo!
Pra finalizar, destaco a maneira como os jogadores se organizaram no meio do jogo, depois da expulsão do Roberto, ZiDanilo assumiu a responsabilidade de marcar pela esquerda, fazendo a ala, e Iarley, correria atras dos defensores, jogando mais aberto pela esquerda, cobrindo a função inicial do Danilo. Resultado? Vitória, super-invencibilidade, quebra de tabu, e liderança. Vai Corinthians!
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahaha vc é um gênio!
ResponderExcluirDescobri que quando eu quiser rir bastante é só eu vir para cá e dar uma lida assim por cima...
aí pronto, já garanto minha diversão! auehauehauehaueha