Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Show ta começando, o show ta apenas começando..

Brasil, São Paulo, Pacaembú. Foi ontem, o show começou.
11 Guerreiros escalados, um comandante no banco, ao lado dele, mais 7 guerreiros esperando uma chance de entrar para a história.
E no meio de muita fumaça, fogos que pareciam não acabar mais, se tornando alvo de protestos e palavrões por parte da torcida que ocupava as cadeiras laranjas do estádio, um gol aconteceu. Gol assustador, inesperado, gol do Racing.
De repente, por alguns instantes, um silêncio ensurdecedor. Aproximadamente 4 segundos horríveis, não se ouvia nada no estádio inteiro, olhei para as cabines de rádio, que estavam atrás de mim e todos os locutores calados. Impressionante aquilo!

Minutos depois.. tudo mudou..

Tcheco, comandava as ações corinthians, a torcida vibrava junto com o time, Roberto Carlos finalmente chamou o jogo pra ele, Defederico correu, Elias é motorzinho, e o Timão mostrava que é Todo Poderoso!
O Racing tentou, catimbou, se fechou, até o juiz caiu na deles, mais não Ralf, que acertou um lançamento na medida para Defê, Matias driblou um e passou para Ronaldo, que de primeira acha Tcheco, o meia acerta um belo toque de letra que encontra Elias na entrada da área, e a Fiel pode soltar toda aquela tensão num grito de gol. 1x1!
No final do primeiro tempo, a torcida pede Souza, Professor Mano ouve e atende o desejo, ele entra no lugar de Defederico no intervalo, logo nos primeiros lances Souza já mostra que não tem medo de uruguaio de cara feia, e ganha duas divididas seguidas.

O Time é outro, sobra vontade e pressão pra cima do adversário, tocam a bola com tranquilidade, Elias e Tcheco comandam as ofensivas, Ralf e Chicão seguram lá atras.
Pouco mais da metade da segunda etapa, Jucilei pega a bola na direita, toca para o meio onde ela encontra Tcheco, que domina e vira para Elias, que de primeira joga pro Ronaldo, também de primeira pra Souza, para Elias, e para as redes! 2x1!



Dai pra frente, foi festa! Ronaldo começou a humilhar os marcadores, até o Jucilei deu uma caneta lá! No fim do jogo, quase fez o terceiro, em linda jogada pelo lado esquerdo.




E o show ta só começando..



Um comentário: