No ano que vale por cem, o primeiro clássico! E o segundo maior clássico do futebol, na frente de Argentina x Brasil, Barcelona x Real Madri, Boca x River, Flamengo x Fluminense, Grêmio x Inter, Internazionale x Milan, e só atrás do grande clássico da várzea paulistana, Botafogo de Guaianazes x 7 de Setembro da Vila Progresso, é ele amiguinhos: Corinthians x Palmeiras!
Clássico de tantas histórias, como as embaixadinhas de Edílson, ou o Pênalty defendido por Marcos, os 3 gols de Obina, ou até mesmo Viola imitando Porco. Clássico de ídolos eternos como Ademir da Guia e Rivelino, que deram verdadeiros shows em inúmeras partidas entre os rivais. Clássico de ídolos passageiros como Obina e Gil, que em poucos jogos, marcaram muitos gols importantes para os dois lados!
Candidatos a grandes nomes dos confrontos existem, e muitos, além de Ronaldo e Marcos que já carimbaram seus nomes na história dos embate, temos Diego Souza, Cleiton Xavier, Pierre, Roberto Carlos, Iarley, Danilo, Tcheco, Dentinho, Defederico, além de outros. Mais quem será que dessa vez sairá como o grande nome? Aquele que os torcedores lembraram seus nomes até o próximo encontro. Boa sorte a todos que estarão por lá amanhã!
Uma pena só não termos Ronaldo, que pelo jeito não vai jogar mesmo, mais quem sabe Souza não vira o grande astro dessa vez?
No banco, de um lado o explosivo Muricy, de outro, o calmo Mano; A briga será boa, em campo, no banco de reservas, só não queremos brigas nas arquibancadas, nem fora do estádio, chega!
A todos que amam futebol, não percam o espetáculo amanhã, pode se arrepender!
Boa sorte palestrinos, Boa sorte corinthianos!
sábado, 30 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário