
Neymar pipoqueiro e sem títulos. Ganso em alta.
"Estão colocando o Neymar como um craque, um fenômeno. Acredito que o Paulo Henrique Ganso seja melhor que ele, muito melhor, pela qualidade. Ele é quem dita o ritmo do jogo do Santos. É difícil encontrar um meia como ele no Brasil. Tanto é que o Neymar pipocou nas finais do Paulista do ano passado, não demonstrou nada. Se você pegar um jogo do Santos, vai ver que o Neymar dá opção apenas na correria e não com dribles. Para ser um grande jogador, o Neymar precisa de títulos. E, pelo que sei, ele não tem nem na base do Santos".
O Chapéu.
"Achei uma babaquice o que ele fez. Sabe aquele menino que ta começando e se empolga com o futebol? Não tinha necessidade de fazer aquilo, durante o jogo ele não deu caneta, nem chapéu. Mas quando a bola parou, quis fazer gracinha pra torcida. Espero que ele aprenda muita coisa, é preciso pensar nas atitudes. O Neymar poderia ter arrumado uma briga comigo, com outros jogadores e até com os torcedores. Ele disse que fez aquilo porque deu vontade. Em mim também deu vontade de fazer muita coisa com ele depois do lance, mais não fiz. Futebol arte é quando a bola tá rolando. Ele não fez futebol arte durante o jogo. O que ele fez foi brincar, se o que ele quer é brincar, é melhor ir ao parque de diversões."
A Ameaça.
"A única coisa que eu falei é que chegaria mais duro nele, jamais com a intenção de machucar ou quebrar. Em toda minha carreira, nunca machuquei ninguém, pois sei que do outro lado também tem outro companheiro de profissão. Quando o Tcheco errou o lance que poderia ter empatado o jogo, ele ficou desesperado. Nisso eu disse que eles estavam fazendo graça e o futebol castiga. O PRÓPRIO NEYMAR CONCORDOU, e depois até o cumprimentei.
Timão Nervoso no Clássico.
"Não podemos jogar a culpa no árbitro, mas ele foi minando nossa equipe. A maioria dos jogadores tomou cartão. No começo do jogo, o Ganso deu uma joelhada no Ronaldo e confirmou que foi por querer. O juiz estava de frente e disse que não viu nada. Pela televisão dá para ver que ele viu. Mas nada disso justifica nossa derrota".
Robinho ou Neymar?
"Quando jogava pelo América-SP, empatamos por 3 a 3 com o Santos na Vila Belmiro e eu estava marcando o Robinho. Ele nunca foi um menino mimado como o Neymar. Ele jogava com objetividade. Seria até legal o Robinho bater um papo com ele. Eu não tive a intenção de machucá-lo, mas ele pode pegar algum zagueiro mal intencionado pela frente e a carreira dele ser prejudicada".
Empolgação do Santos e firulas.
"Eles ganharam um jogo e estão fazendo essa festa toda. No ano passado, ganhamos deles lá (na Vila Belmiro) e nem por isso ficamos tirando sarro. Ninguém passou o pé sobre a bola. A melhor forma de respeitar o adversário é como o Ronaldo fez: com gols. Esse tipo de coisa que eles fizeram só vem a prejudicar o futebol. O Madson entrou dizendo que deitaria no Jorge Henrique, que iria bagunçar o jogo. Não tem necessidade disso. Quando você está ganhando, fica fácil fazer isso. O Santos teve oportunidade de fazer quatro, cinco ou seis gols, mas preferiu fazer gracinha".
Corinthians em baixa
"Eu acho que nossa equipe não está tendo aquela confiança e aquele equilíbrio do ano passado. É apenas o segundo jogo que o time atua junto, mas temos que corrigir muitos erros. Não podemos dar tantos espaços como contra o Santos. O Marquinhos e o Ganso jogaram livres. Temos que melhorar muito, mas estaremos na briga pelo bicampeonato".
Minha vez! THOM DIZ!
Posso afirmar agora que o Corinthians será campeão Paulista.
Meus caros, a mulecada da baixada foi cutucar onça com vara curta, eles tavam na deles, só pensando na Libertadores, ia ficar facinho pro circo ganhar o Paulista, mais não, eles resolveram mecher com Ronaldo, Roberto Carlos, Felipe, Chicão, Jorge Henrique, Dentinho..
Espero que na semifinal ou na final, os dois times voltem a se encontrar, já sinto pena desde já dos torcedores santistas que vão chorar de raiva, e ver que circo não dá título pra ninguém, que promessas e candidatos a craques ganham partidas, jogos, só que para ganhar decisões, títulos, precisam de homens.
E isso o Corinthians tem, jogadores que não tem medo da decisão, de grandes jogos, ou você acha que pra campões da copa do mundo, da libertadores, uefa champions league.. uma simples final de campeonato paulista vai assustar os corinthianos?
Mais quem sabe, pode assustar alguns meninos, alguns jovens, garotos, promessas, enganações, aqueles que acham que ainda vale quando o juiz apita.
Aqui, também tenho que destacar Paulo Henrique Ganso, falta pouco pra ser craque definitivamente, ele comanda o time do Santos, começa todas as boas jogadas e deixa com muita facilidade seus companheiros de frente ao gol. Excelente visão de jogo, comanda o ritmo da equipe, o cara vai ser o 10 da copa-2014!
Pra finalizar..
ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS MANDA DVDS DOS JOGOS DO MILAN PRO DUNGA?
O Tho não sabe de nada gente....
ResponderExcluirMó fã do santos e fica aí criando blog pra dar ibope!!!!
hauhuahuauhaha
tho...te adoro!!!
bjuuuu
Jéh
s2 s2 s2