Aos 7 minutos do primeiro tempo, o Tolima já tinha chutado quatro vezes ao gol, e o Corinthians só rematou uma vez em quarenta e cinco minutos.
O Corinthians só não perdeu no primeiro jogo graças a um gol mal anulado a favor dos colombianos, e esse gol só aconteceu graças a defesa que joga em linha de maneira desastrosa, e essa foi a causa do primeiro gol sofrido pelo Corinthians hoje.
Tite, o maior culpado, escalou mal, mecheu mal, demorou para mudar e deu no que deu, Corinthians não vai disputar a Libertadores em 2011.
Ronaldo, o peso em campo, reclamou do gramado, e eu te pergunto.. o gramado do Pacaembú também não ta legal? Então, o que aconteceu na semana passada?
Roberto Carlos disse que tava nervoso, e isso mostra o que é o Corinthians, um cara campeão do mundo, o melhor lateral da história estava nervoso jogando no Corinthians, estava com medo, medo de jogar, e não jogou, foi covarde e fugiu.
A Diretoria não se preparou, demorou pra trazer algum jogador, só que quando trouxe, ele não poderia ser inscrito na pré-Libertadores, Liédson chegou tarde, deveria ter vindo no dia 3, e não só ele, muitos mais, o time é fraco, o elenco é fraco.
Mas a vida segue, e as mudanças tem que vir, e não podem ser poucas.
A começar pela diretoria, desde a saída de Mário Gobbi do comando da diretoria de futebol do Corinthians, as coisas não vão bem, o novo sucessor Roberto de Andrade não acerta em nada, dá declarações sobre as negociações, as atrapalhando, o elenco é fraco, a categoria de base não é valorizada.
Depois, o comando técnico, Tite não serve mais, muitas palavras, palavras bonitas por sinal, mas não meche com o elenco, é um fraco estrategista e insiste naquilo que não da certo, como jogar com três volantes, três atacantes e nenhum armador, pior ainda é só mudar isso depois de tomar um gol.
Ai, vem o time, a começar pelas duas maiores estrelas, Ronaldo e Roberto Carlos. Ronaldo é um dos maiores da história do maior de todos, da seleção brasileira, do futebol, temos que respeitar isso, mas não da mais pra ele, é um peso em campo, o time joga como se tivesse com um a menos. Roberto foi o melhor lateral do mundo no ano passado, deveria ter ido pra África com a seleção, mas esse ano não é mais o mesmo, se em 2010 o que ele mais fazia era jogar e bem, esse ano ele já fugiu do jogo mais importante de 2011 e não vem atuando bem.
O resto do elenco é bom, mas não é ótimo, Liédson chegou, mas é pouco. Precisamos de mais uns três, quatro jogadores que cheguem e joguem, peguem a camisa e entrem em campo, sem medo. Falta brio o esse time, jogadores como Cristian terão que chegar.
A Torcida, sinto que é o momento de mudar de postura, a paciência acabou, protestos tem que voltar a acontecer, tem que existir a pressão, eles tem que lembrar a todo instante o que é jogar no maior de todos, a responsabilidade que eles tem.
Enfim, no domingo já tem jogo contra o Palmeiras, vamos ver no que dá..
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário