De um lado, Tite foi ousado, finalmente colocou Moraes para entrar como titular, e ele foi o melhor em campo. Além do meia, Fábio Santos entrou no lugar de Marcelo Oliveira para melhorar o lado esquerdo da defesa corintiana, além de ele dominar aquele setor na defesa corintiana, ele ainda contribuiu com dois gols lá na frente. Outra alteração foi no desenho tático da equipe, pela primeira vez desde a sua chegada, Tite conseguiu colocar o time jogando de maneira semelhante a equipe de Mano Menezes em 2009, Dentinho entrou no lugar de Cachito Ramirez e pela esquerda deu muito trabalho a Durval, Dracena e cia.
Do lado Santista, Neymar fazia a estréia atuava pela primeira vez em território nacional esse ano, Elano e Maicon Leite eram artilheiros da competição, com a exceção de P.H. Ganso, os principais jogadores estav

No primeiro tempo uma superioridade monstruosa do maior e mais velho alvinegro, o Corinthians abriu o placar com Fábio Santos numa bela cobrança de falta, algo que Roberto Carlos não fez no Corinthians. O Santos só teve um bom momento, em joagada individual de Elano que empatou a partida aos 41minutos, o terceiro lance mais importante da primeira etapa foi o chapéu (com a bola rolando) que Neymar levou do Monstro Ralf, diga-se de passagem, essa foi a principal jogada do camisa 11 santista.
Na etapa final, o Santos voltou melhor, só que a superioridade das viúvas só durou até os 15 minutos, quando Dentinho desmoralizou dois defensores Santistas e sofreu pênalti, quem fez a falta foi Adriano, o pior em campo, Fábio Santos bateu de maneira indefensável e fez o segundo na mesma partida, algo que Roberto também não conseguiu. Daí pra frente, o Santos ficou mais desorganizado ainda, e não levou perigo ao goleiro Júlio César. O jogo só voltou

Outro destaque postivo do Corinthians no jogo foi Bruno César, que voltou (e bem) a equipe, brigou, correu, dividiu, mostrou vontade!
O Corinthians completou um ano sem perder em jogos contra Santos, Palmeiras e São Paulo.. que venham as meninas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário