Olá, olá, olá!
Vamos falar de cinema? vamos, vamos, vamos!
Neste comecinho de ano, andei passeando bastante pelas salas de cinema de São Paulo. Então, nada mais jutos com vocês, mostrar um pouco de minha opnião sobre alguns, vamos lá!
Começaremos com "Plastic City", filme brasileiro, japonês e chinês; e tudo isso ao mesmo tempo! Mais um bom filme, indico a quem gosta de filmes nacionais e alternativos, trata da realidade paulistana, da máfia oriental na cidade, toca no delicado assunto de prostituição e de relacionamentos de raças distintas.
No mundo da animação, destaco "Alvin e os Esquilos 2", uma grande comédia na verdade, Alvin, Simon e Theodore se matriculam na escola, e lá vivem altas e divertidas aventuras, nota 10, em nenhuma dúvida!
Sherlock Holmes, se você não gostar de admirar a fotografia do filme, não assita! Sem mais.
"Aconteceu em Woodstock", comédia mostra como um jovem ofereceu o hotel já falido da família a um grupo de produtores para realizarem um festival hippie, que ficou conhecido como Woodstock, bem alternativo e engraçado, indico!
"Amor sem escalas", um dos últimos que vi, grande elenco, com George Clooney, Anna Kendrick e Vera Farmiga; destaque somente para as grandes atuações individuais e os bons diálogos, de resto, achei um tanto quanto que sem sal, não gostei.
Paulo Miklos e Glória Pires estrelam "É Proibido Fumar", amante de filmes nacionais que sou, dou 5 estrelas com facilidade para esse filme, conta a história de uma mulher solitária fumante que ta louca pra se relacionar de verdade, e de um homem que odeia cigarros que acaba de se separar e agora é seu vizinho, ASSISTAM, não vão se arrepender!
Só assiti um documentário, "Jardim Angela", fala de meninos da região, que convivem com o tráfico todos os dias, bom pra quem gosta de documentários, e pra quem gosta de histórias reais!
"Avatar", não tenho palavras pra descrever a genialidade da criação do filme, da vontade de assitir 350mil vezes todos os dias, mesmo durando 3 horas! Que filmaço eu diria, quem não assitiu ainda, corra, ta perdendo algo que vai entrar para a história!
E pra finalizar, talvez o que mais me deixou com vontade de assitir, e medo também, e o que mais me decepcionou, "Atividade Paranormal", não recomento, e não assuta.
Essa semana, acho que vou ver o último filme de mês, "Lula, o filho do Brasil", o filme parece ser bom, além de ser baseado em fatos reais, é uma biografia, e é nacional, tudo pra me agradar, veremos!
sábado, 23 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário