Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Centenário começou!

Um clube, um ano, uma homenagem, uma despedida, um adversário, três gols.
O Clube, Corinthians; o ano, 2010, a homenagem, pros ex-craques do campo, hoje no showbol; a despedida, Marcelinho; o adversário, Huracan e os três gols, Souza, Morais e Dentinho!
Com Destaques para o bom futebol de jogadores que andavam em baixa no elenco, como os 3 que marcaram os gols, e de Marcelo Mattos, que jogou com a vontade de 2005, a estréia de Ralf, jogador que mostrou ser um baita volante, desarma bem, ainda peca na armação, mais defende como poucos, tem muito futuro pela frente!
A Grande surpresa do dia não foi o gol de Souza, e sim o Escudero! Não tomou cartão amarelo, acredita?
No Primeiro tempo, Marcelinho e Defederico foram os que mais buscaram o jogo, lançaram, deram bons passes, Marcelinho se destacou pela sua locomoção em campo e orientando os companheiros, já Defê, não se intimidou contra os ex-companheiros, foi definitivamente pra cima dos hermanos, deu até um rolinho em um dos adversários!
Já na Segunda etapa, Boquita e Dentinho foram os nomes do jogo, o primeiro, comando a armação do time, arriscou dribles, passou bem, ainda ajudou na marcação, já o segundo, fez exibição, deixou alguns zagueiros tontos, 2 deles, receberam uma caneta cada um, e ainda finalizou um de seus dribles, com um golaço!
No intervalo da partida, Marcelinho deu volta olímpica, falou e saudou a torcida, levando todos a loucura! A Camisa 100 ta em boas mãos, mãos do Sr. Centenário!
E assim... Começou o Centenário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário