Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tal padrinho, tal afilhado.

Giovani, ídolo do Santos, levou um tal de Paulo Henrrique Lima, depois apelidade de Ganso, para a Vila Belmiro! Uma grande surpresa do Pará, bom toque na bola, excelente visão de jogo, busca a bola o tempo todo, lembrando muito o seu padrinho.
No primeiro jogo juntos, no Pacaembú, contra o Rio Branco de Americana, um show a parte de Ganso, o meia que juntos com os amigos Wesley, Neymar e André, mostraram um jogo rápido, baseado em contra-ataques e toques de primeira, lances individuais de P.H. e Neymar também foram destaques do jogo. Mais o que mais chamou a atenção foi a técnica de Giovani ao dar o passe pro segundo gol de seu afilhado, que com a categoria do Padrinho, colocou pra dentro do gol! No final, aplausos pra dupla, é sucesso na baixada em 2010!
Falando em Santos, me lembrei do maior enganador da história do futebol mundial! hahaha
Robinho; começou no banco, entrou no primeiro tempo, e saiu no começo do segundo. hahaha
PÍFIO, PÍFIO, PÍFIO. Alô Dunga, ta vendo tudo isso? Viu o espetáculo em Milão no Domingo? Então, Leva o Ronaldinho e deixa o Robinho em Manchester mesmo!
E amanhã tem Coringão denovo! No segundo treino oficial do ano, contra o Bragantino, no mesmo palco do show contra os hermanos do Huracan, o Pacaembú!
Estréia de Roberto Carlos, e primeiro jogo do Ronaldo no ano, o que podemos esperar? Além de vitória é claro? Um belo show, um espetáculo. O Pacaembú que nos aguarde!


Ouça, ouça:

Give me the power - Molotov
Já tive carro e grana - Leoni
Music and the lights go out - Libertines
Passos escuros - HEVO84
Em plena lua de mel - Pedra Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário