O Coringão fez seu segundo treino-oficial do ano!
Uma vitória consideravelmente fácil em cima do Bragantino por 2 gols a 1, alguns bons destaques.
De positivos, a estréia de Roberto Carlos, mostrou vontade, até saiu machucado, deu suas tradicionais bombas em três oportunidades, assustando o goleiro de Bragança. Chicão, demonstrou firmeza, desarmou tudo que vinha pela frente e ainda levou perigo em uma cobrança de falta. Alessandro, existem laterais e existem LATERAIS, Alessandro mostrou que é LATERAL ontem, desarmou, armou, apareceu até como um meia-direita algumas vezes. Iarlei e Dentinho incendiaram o jogo, cada um em um tempo, já Elias, correu o jogo todo e mereceu aplausos!
Dois destaques negativos, Ronaldo, que mostrou falta de ritmo e até de vontade, ciscou pra lá e pra cá algumas vezes, mais não tava afim de jogar futebol. Já Tcheco, faltou o dobro de vontade, parecia que nem estava lá, sumiu do jogo, camisa 10 que é camisa 10, aparece pro jogo, não se esconde! Claro, esperamos a adaptação dele ainda, bola agente sabe que ele tem, e ainda tem consigo a confiança do Professor Mano, vontade Tcheco!
De mais que positivos, eu destaco mais dois!
Ralf, que partida foi aquela? Ele que já demosntrava muita qualidade em desarmar no Barueri ano pássado, e me deixou com esperanças depois do amistoso contra o Huracán, ontem me mostrou que pode até confundir o Dunga, determinado, cheio de raça e até arriscou uma boa saída de bola, lembrando o velho Vamp e o último dos grandes volantes do Timão, Christian!
E é claro que eu não ia esquecer o melhor em Campo, Henrrique, Jorge Henrrique. Começou como meia, aberto pela esquerda, virou ponta, segundo atacante, e derepente, depois do Roberto sair machucado, lá estava ele, jogando como lateral! Polivalência pura, pra finalizar seu grande show, fez o gol da vitória e ainda tirou de carrinho a última oportunidade do Braga empatar o jogo, no último segundo! Parábens Jorge Deus Henrrique!
E já são 25 jogos de invencibilidade no Paulistão, já manda fazer a outra taça dos invictos ai, e entregar lá na Fazendinha, na magnífica sala de trófeus, que por sinal, já tem lugar reservado para as conquistas do centenário, o Campeonato/Pré Temporada/Treinos Oficiais Paulista, o Brasileirinho, e a toda poderosa Libertadores! Vamo, vamo meu TIMÃO!
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário