Na semana passada o gerente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu uma declaração no mínimo impactante, para alguns absurda, pra outros ridícula. Ele simplesmente disse que Adriano e Wagner Love tem sim regalias no Flamengo. É como se você estivesse dando toda a liberdade pros dois fazerem o que bem entenderem. E assim foi feito.
Enquanto Robinho desembarcava em São Paulo, já ia pro banco de reservas, entrava noo fim e decidia o jogo, Adriano alegava cansaço e já avisava que não treinaria o resto da semana, para 'descansar', primeira coisa que pensei foi: descansar de que? Ele não jogou absolutamente nada contra a Irlanda. Mais tudo bem né? A viagem deve ter sido desgastante, certo?
Mais por que ele foi para um baile funk na favela de Chatuba? Ele não precisava descansar? Além de ter ido, levou o outro que ta cheio de regalias, e mais três companheiros, Bruno (capitão do time), Álvaro e Denis Marques. Além dos convidados, uma convidada também apareceu, Joana Machado, a noiva de Adriano, resultado? Socos, pontapés, tapas!
Pra piorar ainda mais a coisa no Flamengo, anuncia-se que Adriano estará fora dos dois proxímos jogos do time pra se recuperar totalmente do choque. Imagina-se que a mulher é Hulk, porque não deve ser tão fácil bater tanto no Adriano a ponto de ele ter que ficar uma semana se recuperando, ou to errado?
Todos que acreditaram na história estavam errados! Ontem, o mesmo que concedeu as regalias, cedeu uma entrevista a radio Jovem Pan Am, e disse que o problema de Adriano é o mesmo que ele tinha na Itália, ou seja, alcolismo. Disse que todos estão com ele, e vão ajudar a superar essa fase. É simples assim né? O cara bebe, não vai treinar, fica dois jogos fora e ta tudo ótimo, vamos ajuda-lo a superar essa fase e pronto. O Flamengo é mesmo uma zona, uma bagunça, sem nenhum comando, sem absolutamente nada, além de torcida e história.
Vindo pra São paulo, no sábado, o jogo entre Palmeiras e Sertãozinho foi adiado para segunda-feira, na Arena Barueri. Qual o motivo? O campo encharcado do Palestra 4 horas antes do jogo.
Mais impressionante é que as 16h, na hora marcada pro jogo, o campo tinha condições boas para prática do futebol. Muitas críticas vieram pra cima da diretoria do Palmeiras, mais pensem comigo, eles agiram, pelo tempo em São Paulo, não imaginava-se que a chuva ia parar, ia sair um baita sol e secaria o gramado, ou você previa isso? Pois é, eu também não.
Então pra que tantas críticas com a cúpula Palmeirense? Temendo o desgaste dos seus jogadores e outro péssimo resultado com gramado molhado, eles usaram um 'benefício' dado pela federação, e quem tomou a decisão de adiar a partida, foi comissão de arbitragem, que de certa forma agiu corretamente, já que naquele momento o gramado se mostrava sem qualquer condição de jogo. Se eles não tivessem feitos nada disso, e a chuva continuasse, com certeza as críticas seriam muito maiores, ou to errado?
Nesse país, onde tudo pode mesmo acontecer.. Temos lindas mulheres e parabéns a todas pelo dia INTERNACIONAL DA MULHER!
segunda-feira, 8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário