Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Corinthians x Independiente

Hoje é quarta, dia de Libertadores, dia de Coringão na tv!
Em Bogotá, o Independiente de Medellin recebe o time da capital paulista, os colombianos logo de cara já tem uma baixa, sem poder jogar no seu estádio, teve que mandar o jogo pra capital do país, que pode virar o lado do 'fator casa', já que os maiores rivais do Independiente, são de Bogotá, aém disso, o Corinthians tem mais dois fatores que ajudam a conquistar mais torcida por onde passa, são eles: Ronaldo e Roberto Carlos.

No Corinthians a preocupação é com o time que vai entrar em campo, dúvidas principalmente no meio. Ralf, Elias e Danilo parecem ter assegurados seus lugares, Tcheco e Jucilei brigam por uma vaga no setor, na frente, Jorge Henrique é o titular, mais pelo que Dentinho vem jogando nos últimos jogos pode aparecer como surpresa.
Defederico mais uma vez não viajou, sofrendo de dores na região da coxa, Edu, Dodô e Júlio César também ficaram no Brasil por opção do Mano.
A aposta de Mano é em Danilo, que depois de algumas semanas sem jogar, voltou no último domingo pelo Paulistão, jogará mais aberto pela esquerda, podendo ajudar na armação, problema do time nos últimos jogos. Na defesa, a dupla titular volta, mesmo sem inspirar a mesma confiança do ano pássado, tem a confiança da torcida e do Mano. Pelo setor ofensivo, Ronaldo é a esperança de gols e de tranqüilidade, Mano confia nele e no seu amigo Roberto Carlos pela experiência que tem, para garantir que o time não se afobe dentro de campo.
Se olhar no papel é o time para ganhar a competição, mais na prática não vem sendo, o que causa estranheza e preocupação na torcida. Se Mano conseguir organizar taticamente o time e a vontade que faltou em outros jogos aparecer, o Timão tem tudo pra trazer os 3 pontos pro Brasil.



Apenas um alento para KOBE BRIANT.

Faltando 1,9s para o fim do jogo de ontem, contra o Toronto Raptors, Kobe decidiu mais uma vez, fazendo uma cesta, desempatando o jogo, e garantindo a vitória para o Lakers. Boa Kobe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário