Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Hoje não teve chapéu com bola parada? (Messi pode ser preso)

Em dia de Neymar, quem brilhou foi Robert!
No meio da semana, ouvi dizerem por ai que teria um baile no circo da Vila. Que os 'palhaços' iriam brincar com o Palmeiras. E quem viu o 'espetáculo', viu outra coisa...
Viu os gols de Robert, um Palmeiras bem armado pelo seu treinador, uma marcação compacta, uma zaga segura, os gols de Robert, uma arbitragem confusa, um jogo pra frente, com dois times atacando o tempo todos, já falei dos gols do Robert?
Pelo lado Palmeirense, Marcos não se sentiu preocupado com a sua zaga, um entrosamento não visto ainda esse ano, que apesar de ter tomado três gols, reagiu bem e não falhou e nenhum dos gols sofridos. Robert mais uma vez deu uma de Washington Palmeirense, calou a boca da torcida, que parece mais torcer contra do que a favor do camisa 20. Estréias não tão impactantes de Lincon e Ewerthon, e mais uma bela partida do craque Cleiton Xavier.
Pelo 'circo', o craque é mesmo Paulo Henrique, o camisa 11 Santista participou da jogada do primeiro gol, e deu o passe para os dois últimos! Neymar ficou bravinho e foi expulso, após a expulsão, ficou mais bravinho ainda. Já Robinho, apesar da movimentação de sempre, não assustou o setor defensivo, bem organizado diga-se de passagem, palmeirense.
No lance da exulsão do camisa 17 santista, pode-se discutir um excesso de rigor com um cartão vermelho direto, mas, se repararmos que assim que ele perde a bola, chuta Danilo antes de dar entrada no Pierre, encerra-se a discussão.
Outro fator bastante comentado foi as comemorações, tanto pelos lados dos Santistas, quanto pelo lados dos Palmeirenes. Não vi nada demais em nenhuma delas, foram até engraçadas, como a explosão, ou sabe-se lá o que do lateral Armero, ou a Macarena Santista. Alguns virão falar que o Madson desrespeitou o clube da capital imitando um porco no terceiro gol santista, só que Marcos lembrou bem, se não quer ver as comemorações do adversário, é simples, só não tomar mais gol.
Apenas uma última ressalva sobre o jogo, destaque para os técnicos, tanto Dorival, quanto Antônio Carlos armaram bem suas equipes nos proporcionando o melhor jogo do campeonato paulista até então.

EXTRA!EXTRA! EXTRA! Melhor jogador do mundo pode ser preso!
Especula-se na Espanha, que defensores do Valencia irão processa-lo. Danos morais e lesão corporal são as acusações dos zagueiros, também, poxa Messi, não dava pra ser mais cauteloso? Eles foram ridicularizados no Camp Nou, ficaram chutando vento, encantandos com os dribles do camisa 10. Dribles tão desconcertantes que causaram pequenas lesões nas colunas dos marcadores. Com ajuda de Henry, que ontem lembrou sua melhor fase no Arsenal, Messi brilhou e fez os três gols da vitória do Barça sobre o Valencia por 3x0.
A briga pela ponta de Liga continua, com a vitória do Real Madri no fim de semana, os dois continuam empatados com 65 pontos, é
emoção total!

2 comentários:

  1. Ohhhhh....um post bonitoooo..... *---* mtoo bem comentadoo o jogoo......
    P.S. o Armero deu sua palhinha do Armeration kkkkkkkk novoo hit do Parangolé =S

    ResponderExcluir
  2. Você falou bem do Palmeiras! Uau!
    hahaha
    destaque para as comemorações.. comédia!
    Tem futuro como comentarista esportivo Thoo.. :D
    [fã!]

    ResponderExcluir